FAMOSOS

Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram? “Isso é maturidade e parceria”

Após algumas trocas de comentários nas redes sociais na última semana, os fãs do casal ficaram na dúvida se Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Vítor Ferreira
Publicado em 16/12/2019 às 10:33
Atualizado às 10:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Neste final de semana, as suposições que Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram deram o que falar nas redes sociais, principalmente entre os fãs assíduos do casal. A repercussão foi tanta, que a apresentadora comentou em entrevista ao jornalista Leo Dias, no sábado (14), sobre uma possível reconciliação e a vida de solteira.

Tudo começou quando Fernanda comentou uma publicação do cantor no Instagram. Na foto, ela revelou que estaria em um dos shows do ex-marido no domingo (15), no Maracanã. Isso foi o suficiente para a mídia e os internautas pensarem que os dois estariam se reaproximando.

Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘Não estranhem se nos virem na companhia um do outro’. Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos“, rebateu a artista.

Fernanda também contou que Thiaguinho gosta que ela esteja presente nestes momentos importantes de sua vida. “Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!”.

Vida de solteira

Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram? Não! Mas o que não faltaram foram manchetes tendenciosas. A estrela ainda falou sobre como a mídia retratou seu status de relacionamento e a posição da mulher solteira.

É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: ‘Solteira, Fernanda Souza vai à academia’. Sempre usando o ‘solteira’ antes de qualquer coisa. O mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil. No exemplo que eu citei da academia, por exemplo, eu ia à academia enquanto estava casada e apenas mantive a minha rotina. É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado”, rebateu Fernanda.

‘Vai Fernandinha’ vai acabar?

A estrela, que tirou um tempo sabático, já está pensando nos projetos profissionais para 2020. Mas, Fernanda quer investir nas produções por trás das câmeras. 

“A intenção do Multishow era fazer a 5ª temporada do Vai Fernandinha em 2020. Sei que é um programa que o público ama. Os resultados são ótimos, e ele é um dos carros-chefes da emissora. Isso me deixa honrada e feliz. Sempre amei fazer o programa, mas, no próximo ano, minha vontade é mesmo de ficar mais por trás das câmeras. Quero estudar, me aprimorar… E a Tati Costa, diretora do canal, super entendeu meu desejo. Eles são parceiros demais, e as portas estão abertas. Em breve, eu volto! O Multishow é um lugar muito especial pra mim!”, contou.

Leia também: