Filha de Luiza Brunet defende mãe em caso de agressão; assista

Yasmin Brunet publicou uma vídeo nas redes sociais, falando do caso de agressão que sua mãe sofreu em julho deste ano, pelo ex, Lírio Parisotto

None
Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/11/2016 às 11:17
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A modelo e atriz Yasmin Brunet usou as redes sociais neste sábado (19.11) para defender a mãe, que foi vítima de agressão em julho deste ano pelo empresário Lírio Parisotto. 

“Oi, gente. Eu queria falar uma coisa com vocês aqui. Como vocês já devem saber, a minha mãe foi agredida pelo ex-parceiro dela, pelo ex-companheiro dela, e agora ele está me envolvendo nessa história, vazando mensagens que a gente já trocou há muito tempo. Então eu queria deixar aqui muito claro que eu sou completamente contra qualquer tipo de violência, violência doméstica, violência contra a mulher e que eu tô 100% do lado da minha mãe para o que ela precisar”.

Ela também falou do relacionamento de Luiza com Lírio: “Eu queria também que vocês soubessem que no momento que a minha mãe mais precisou de ajuda, essa pessoa se aproveitou muito da fragilidade dela. E não existe desculpa, não existe razão e não tem justificativa para você bater numa mulher, ou para você bater em qualquer pessoa. É isso”.

Luiza compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram. Confira abaixo:

No Fantástico, exibido no dia 3 de julho de 2016, foram divulgadas imagens de Luiza após ter sido agredida. A foto foi tirada por ela e denuncia severos hematomas ao redor do olho. De acordo com o programa, a imagem consta no processo movido pela atriz contra o empresário em São Paulo, junto com os laudos médicos que afirmam a agressão.

Luiza Brunet aparece com hematoma após agressão

Fonte: Reprodução/ Fantástico

O Fantástico entrevistou o promotor do caso, Carlos Bruno Gaya da Costa, que diz não ter dúvidas da ocorrência do crime. Luiza não quis conceder entrevista, mas enviou uma nota ao programa:

“Nos últimos dois dias venho recebendo o carinho de meus familiares, amigos e de toda sociedade brasileira. Isso é o que me dá forças para seguir na luta pelo fim da violência contra as mulheres. Mantive união estável com um homem que eu acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão, tive medo de denunciar, tive vergonha. Foi o apoio de minha família, amigos e ajuda de profissionais que me trouxeram a coragem necessária para levar adiante a denúncia de agressão. Muito tem sido dito ao meu respeito, é triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente, ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpada de alguma forma.

Os advogados de Lírio Parisotto informaram através de nota que ele está em viagem internacional e não foi intimado ainda pela justiça ou pelo Ministério Público Federal. Eles ressaltaram também que o Lírio tem todo interesse em esclarecer os fatos e que confia na atuação do Poder Judiciário.

Em postagem em seu Instagram pessoal, o empresário que está entre os 600 homens mais ricos do mundo, declarou: “amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc…Tento me defender através da imobilização”.

Luiza Brunet aparece com hematoma após agressão

Fonte: Reprodução/ Instagram

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.