Fábio Jr. casou e Cleo Pires não foi: saiba tudo com fotos e vídeos!

Fábio Jr. casou pela sétima vez em comemoração dupla, já que completou 63 anos no dia da cerimônia. Saiba o que rolou no casamento!

None
Foto: Thiago Duran/AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/11/2016 às 10:12
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Fábio Jr. se casou pela sétima vez ontem (21.11) e avisa: “ganhei o jogo!”. Comemorando também o aniversário de 63 anos, o cantor oficializou a união com Maria Fernanda Pascucci, que sempre foi fã de carteirinha de Fábio – dá pra acreditar?

A cerimônia foi realizada em um buffet de São Paulo e contou com a presença de alguns famosos. Veja, a seguir, fotos e vídeos e entenda a ausência de Cleo Pires no casamento do pai.

Fábio Jr. maria-fernanda-pascucci-fabio-jr-casaram

Foto: Thiago Duran/AgNews

Os convidados famosos

chitaozinho-marcia-esposa

Foto: Celso Tavares / EGO

moacyr-franco

Foto: Rafael Cusato/EGO

cesar-filho

Foto: Rafael Cusato/EGO

A entrada dos noivos

Cesar Filho, apresentador do programa “Hoje em Dia”, foi um dos convidados que compartilhou um pouquinho da cerimônia com os seguidores.

Na entrada da noiva, Fábio Jr. cantou para ela. Que fofo!

Maria Fernanda, a sétima

A gerente bancária era presidente de um fã-clube do cantor e conquistou o coração dele depois de anos de carinho de fã. A história, que daria um ótimo romance de cinema, fez Fábio encarar mais um casamento e passar por cima de todas as críticas.

maria-fernanda-buque

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

setimo-fernanda-fabio-jr

Foto: Divulgação

maria-fernanda-fabio-junior-noivos

Foto: Divulgação

E a Cleo?

A atriz não esteve presente na cerimônia de casamento do pai, mas desta vez não houve polêmicas. O motivo foi uma virose que a atriz acabou contraindo e, depois de medicada, teve que ficar de repouso. Ela estava em São Paulo, inclusive, justamente para prestigiar o pai.

Em entrevista ao Ego, Fábio Jr. explicou:a Cleo está de cama descansando, não pode levantar, teve um probleminha. Já foi atendida pelos médicos e está num hotel aqui em São Paulo descansando. Ela me falou com aquele jeitinho ‘ô paai’ que o coração dela está aqui com a gente. Isso já vale uma oração para ela.

Mas carinho entre esses dois, depois de tantos problemas, é o que não falta. Aproveitando o aniversário do pai, Cleo usou as redes sociais para mimar Fábio.

Os outros filhos de Fábio

Todos concordaram que o pai está vivendo um momento muito feliz. Fiuk conversou com o Ego: “O que importa é  ser feliz. Meu pai foge de dogmas e preconceitos, coisas pré-estabelecidas. Espero que ele seja feliz“.

filhos-fabio-jr-casamento

Foto: AgNews

fiuk-casamento-fabio-jr

Foto: AgNews

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.