FAMOSOS

Patricia Abravanel é criticada por declaração polêmica: “É normal ocorrer uma traição”

Eita! Vocês não vão acreditar nessa declaração de Patricia Abravanel! A apresentadora falou sobre infidelidade no programa Silvio Santos

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giulianna Lombardi
Publicado em 14/10/2019 às 15:04
Atualizado às 15:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Eita! Vocês não vão acreditar nessa declaração de Patricia Abravanel… A apresentadora voltou a falar abertamente sobre algumas opiniões bastante polêmicas. Durante sua participação no quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos no último domingo (13), a artista chocou o Brasil ao relatar qual seria a obrigação de ma mulher em um caso de infidelidade.

A declaração de Patricia Abravanel

Enquanto participava do quadro, a apresentadora afirmou: “É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada“. A declaração de Patricia Abravanel repercutiu nas redes sociais de maneira bastante negativa, afinal além de ter dado a entender que os casos de infidelidade sempre partem do homem, também aponta de forma indireta uma relação de submissão que o sexo feminino deve ter para com o parceiro.

declaração de Patricia Abravanel

Foto: Reprodução/Twitter

Existem relacionamentos de diferentes tipos e cada casal com certeza conhece os limites impostos em suas relações, mas nós sabemos que de maneira alguma a mulher é obrigada a perdoar algo que não gostou ou não concorda apenas por ser mulher, e nem mesmo o homem.

Para quem não sabe, Patricia é casada com o deputado Fábio Faria, com quem tem 3 filhos. Pedro, de 5 anos, Jane, de 1 ano e 9 meses, e Senor. Os dois vivem um relacionamento à distância, já que o marido para exercer sua função, precisa passar boa parte de suas semanas em Brasília.

Terceiro filho de Patrícia Abravanel

Na noite desta segunda-feira (15), nasceu o terceiro filho de Patrícia Abravanel com o artista Fabio Faria! O nome do bebê é Senor Abravanel Faria em homenagem ao nome verdeiro do pai da apresentadora, Silvio Santos: “Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos”, comentou a apresentadora em seu Instagram.

Leia também:

TAGS