FAMOSOS

Belo fala sobre relação com Viviane Araújo na época em que foi preso: “foi importante”

Eita! Belo e Gracyanne Barbosa participaram do Conversa com Bial e o cantor aproveitou para relembrar e agradecer a ex, Viviane Araújo

None
Foto: Reprodução/gshow

por Giulianna Lombardi
Publicado em 11/10/2019 às 16:51
Atualizado às 16:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Durante o programa ‘Conversa com Bial‘ nesta sexta (11), o apresentador recebeu para mais uma de suas entrevistas o casal Belo e Gracyanne Barbosa. No bate papo, os dois falaram sobre suas carreiras, o relacionamento e o cantor chegou até a fazer agradecimentos e elogios ex-companheira Viviane Araújo.

A entrevista de Belo e Gracyanne

No palco, Pedro Bial o lembrou sobre um momento bastante complicado de sua trajetória: a prisão por tráfico de  drogas, em 2003. Belo deu detalhes sobre a situação difícil que passou e falou pela primeira vez sobre o papel de Viviane Araújo nessa fase de sua vida, aproveitando até para fazer elogios à atriz.

Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse.

E o cantor tirou um momento para deixar seu agradecimento em rede nacional. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”.

Gracyanne Barbosa revela os segredos com o corpo e a alimentação

Leia também:

TAGS