Os sabores de Coca-Cola que você não sabia que existiam

A marca Coca-cola está lançando duas versões limitadas da bebida no Brasil: a de cereja e de baunilha. Conheça outros sabores

None
Fonte: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/06/2016 às 12:11
Atualizado às 20:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A Coca-Cola é um dos refrigerantes mais famosos do mundo. Qualquer um consegue reconhecer o rótulo vermelhinho que é capaz de nos fazer sentir explosões de alegria. O que pouco gente sabe é que a a versão tradicional não é a única opção da bebida.

Depois de lançar a Coca-Colaverde, adoçada com stevia (um tipo de adoçante natural) com 50% menos açúcares, a marca lançará nesta quarta-feira (29) a versão da bebida com baunilha e com cereja.

Coca-cola lança sabores no Brasil

Fonte: Divulgação

Apenas 4 estados brasileiros receberão o produto para comercialização: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. Além disso, os sabores serão edições limitadas e a empresa ainda não informou até quando os teremos nas prateleiras brasileiras.

A Coca-Cola de baunilha e a de cereja, apesar de serem exóticas, não são as únicas versões inusitadas da bebida. Confira os sabores que já foram lançados ao redor do mundo:

Sabores de coca cola que tem ao redor do mundo

Fonte: Divulgação

Além do sabor tradicional, outras seis opções ainda são vendidas no mercado internacional: limão, limão siciliano, sem cafeína,  cereja, baunilha e laranja-sanguínea. A França é o único país que possui todas as versões para venda, inclusive o sabor laranja-sanguínea é exclusivo de lá.

Uma curiosidade é que não é a primeira vez que o sabor cereja de Coca-Cola foi vendido no Brasil. Em meados dos anos 90, a chamada Cherry Coke foi disponibilizada nos supermercados do país, porém, acabou sendo descontinuada.

Ainda existem outros sabores que já foram lançados, mas não tiveram muita aderência como o de citra (uma mistura de limão e laranja-lima), o de laranja, o de chá verde e o de framboesa. 

SAIBA MAIS:

Receita de Bolo gelado de coca-cola®

Como seriam as embalagens se as calorias fossem realmente expostas

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.