Elenco de “Carrossel 2” divulga filme em evento

O segundo longa-metragem de Carrossel estreia no dia 14 de julho em todo o Brasil. Confira entrevista exclusiva com o elenco!

None
Foto: AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/06/2016 às 17:45
Atualizado às 20:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Elenco de carrossel 2

Foto: AgNews

Nesta segunda-feira, dia 20 de junho, parte do elenco do filme Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina se reuniu em São Paulo para conversar com a imprensa sobre a continuação da franquia que estreou como novela no SBT – e é reprisada até hoje no canal. A história chegou às telonas pela primeira vez no ano passado como Carrossel – O Filme.

Nessa sequência, a animada turma formada por Valéria (Maísa Silva), Cirilo (Jean Paulo Campos) e companhia se reúne para salvar Maria Joaquina (Larissa Manoela), que foi sequestrada pelos vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho). A estreia oficial do filme no Brasil será no dia 14 de julho, mas quem não conseguir esperar até lá poderá conferir algumas pré-estreias a partir do dia 7.

Uma das novidades do segundo filme é a volta da professora Helena (Rosanne Mulholland), que não participou da primeira obra. “Ao retornar, percebi o quanto as crianças tinham crescido, as vozes delas mudado. Mas no segundo dia de gravação vi que elas não tinham mudado e que o carinho desenvolvido nas gravações da novela ainda estava lá”, disse a atriz. Para ela, o sucesso de Carrossel ao longo dos anos se explica por se tratar de uma fase da vida com a qual todos se identificam. “Muitos de nós já enfrentamos vários dos problemas retratados em Carrossel”, argumenta.

Elenco de Carrossel 2

Foto: AgNews

“A infância é uma fase pela qual todos nós passamos e merece ser lembrada, mesmo os momentos desastrosos. Casa pessoa se identifica com algum personagem que tem uma característica que lembra alguém da sua turma”, defende Maísa. “Além disso, muitos pais assistiram à primeira versão do Carrossel e eles querem que os filhos vejam também”, completa Jean, que é logo interrompido por Oscar Filho. “Não é nada disso. A culpa é do SBT, que passa a novela uma vez e se você não gosta, passa de novo e de novo…”, brincou o comediante, arrancando gargalhadas de todos.

Quem não viu a novela nem o primeiro filme conseguirá acompanhar Carrossel 2? Para Miá Mello, que faz a vilã Didi Mell, sim. Ela, aliás, é outra novidade da franquia. “Para mim foi uma crise fazer a melhor amiga de infância da professora Helena que trai a confiança dela. As crianças vão me odiar!”, brincou.

Texto: Hérica Rodrigues

Entrevista: Bruno Rodrigues/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.