Beatriz Segall está internada em estado grave

Famosa por interpretar a marcante Odete Roitman, de Vale Tudo, Beatriz Segall está internada há mais de uma semana no Hospital Albert Einstein; saiba mais sobre o estado de saúde da atriz

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Wanessa Bighetti
Publicado em 17/08/2018 às 19:12
Atualizado às 19:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Beatriz Segall está internada em estado grave no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz, que teve sua carreira marcada ao interpretar a vilã Odete Roitman, em Vale Tudo, tem 92 anos e enfrentou uma pneumonia recentemente.

Segundo informações fornecidas por Adilson Ricardo, secretário da artista ao site Extra, Beatriz Segall está internada há pouco mais de uma semana porque sofreu uma queda em seu apartamento. O Hospital Albert Einstein, porém, não forneceu nenhuma nota sobre o quadro clínico da atriz.

Beatriz ficou muito conhecida por interpretar o papel de Odete Roitman, na novela Vale Tudo, exibida pela TV Globo em 1988. Além desse papel,  a atriz também participou de novelas como Água Viva, quando interpretou Lourdes Mesquita; Pai Herói, em que deu vida à Norah Brandão; e Anjo Mau, como Clotilde Jordão. O último papel da atriz na TV foi em 2015, durante uma participação na série Experientes.

O Portal Alto Astral torce pela recuperação de Beatriz Segall e estima melhoras à atriz.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.