Anitta está com hérnia de disco e deixa fãs preocupados

A divulgação de que Anitta está com hérnia de disco foi feita no Instagram pela própria cantora. Entenda o que aconteceu!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/08/2018 às 12:28
Atualizado às 12:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de diversas reclamações de dores na coluna, a revelação de que Anitta está com hérnia de disco foi feita pelo Instagram da cantora. Com a fisioterapeuta a bordo do avião, a funkeira explicou em seus stories que estava se sentindo mal devido as fortes dores nas costas.

“Saiu meu laudo, estou com hérnia de disco. Se ela não me acompanhar agora eu vou ficar toda entrevada”, disse a cantora sobre a necessidade de ter a fisioterapeuta presente.

Anteriormente, Anitta havia comentado que seus passos de dança seriam a causa das dores e do problema. “Denise (a fisioterapeuta) estava explicando a biomecânica do funk porque, como ela diz, todos os passos são ruins para a minha coluna”, explicou.

Lembrando que hérnia de disco precisa de diagnóstico e tratamento para não prejudicar a saúde de, até mesmo, outras partes do corpo.

Anitta está com hérnia de disco mas você ainda pode seguir as orientações do Personal da cantora para treinos. Dá só uma olhada!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.