Ana Maria Braga é afastada do "Mais Você" após teste de Covid-19

Depois de testar positivo para a doença, a apresentadora ficou de fora do programa

Ana Maria Braga está fora do "Mais Você" por conta da Covid-19
Ana Maria Braga está fora do "Mais Você" por conta da Covid-19 - Reprodução/ Instagram (@anamaria16)

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/07/2021 às 11:33
Atualizado às 11:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Segundo informação confirmada pelo repórter Fabricio Battaglini nesta segunda (5), Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19 e, por isso, não marcou a habitual presença no "Mais Você" desta manhã. 

No início do programa, Battaglini revelou que a apresentadora teve sintomas leves da doença, como cansaço e dor de garganta. "A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem", declarou.

Responsável por apresentar o programa na TV Globo ao lado de Felipe Andreoli, Battaglini, que já era conhecido por fazer matérias externas para atração, fez questão de lembrar que as vacinas são eficazes, reduzem as chances de infecção e que Ana está bem por conta da ação do imunizante - a aprsentadora chegou a tomar as duas da vacina.

No Instagram, Ana acalmou os fãs e seguidores e disse estar bem. 

"Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta à noite, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume. Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!", ela escreveu na rede.

Com informações do site Famosos e Celebridades.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.