Alexandre Borges comenta vídeo: “Não houve consumo de cocaína”

O ator Alexandre Borges se envolveu em um polêmica envolvendo um vídeo íntimo vazado e se pronunciou pela primeira vez. Entenda:

- Fonte: GShow

Alexandre Borges se envolveu em uma grande polêmica recentemente. Um vídeo do ator supostamente usando drogas ilícitas (cocaína) e em um momento íntimo sexual ao lado de duas mulheres travestis, foi divulgado na coluna de Leo Dias para O Dia. Borges, que durante dois dias ficou em silêncio sobre o caso, se pronunciou pela primeira vez em uma entrevista ao Jornal Extra.

Alexandre Borges fala sobre polêmico vídeo

Fonte: GShow

O ator explicou que “devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa“. Alexandre, que já foi casado com a atriz Júlia Lemmertz, enfatizou que não houve nenhum tipo de relação sexual, orgia ou consumo de cocaína com as pessoas envolvidas no vídeo.

Ele também quis esclarecer pontos sobre sua sexualidade dizendo que não tem nenhum tipo de preconceito com gênero ou opção sexual de cada um, mas enfatizou “as minhas opções são claras para mim”.

Alexandre comentou que uma das pessoas que que aparece no vídeo pediu que a gravação não fosse exposta, e que ele só quer o bem de todos os envolvidos na polêmica. De acordo com a entrevista, ele só esclareceu o caso por respeito a quem gosta dele.

LEIA TAMBÉM

 

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência