5 motivos para aguardar ansiosamente a estreia de “Mulher-Maravilha”

O filme estreia em junho de 2017

None
Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/07/2016 às 17:02
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
5 motivos para aguardar ansiosamente a estreia de "Mulher-Maravilha"

Foto: Reprodução

O primeiro trailer do filme “Mulher-Maravilha” foi divulgado neste final de semana, na Comic Con, evento que aconteceu em San Diego. Ele está de tirar o fôlego, confira:

A produção tem estreia prevista apenas para junho de 2017, mas separamos 5 motivos para querer vê-lo agora mesmo nas telonas:

+3 filmes de comédia para assistir no final de semana

+10 filmes que foram fracassos de bilheteria

1- A origem da Mulher-Maravilha

O filme que leva o nome da heroína da DC vai mostrar o início, ou seja, como Diana Prince se tornou a “Mulher-Maravilha”, uma das mulheres mais poderosas que já existiu!

2- Gal Gadot

Escalada para o papel principal, inicialmente Gal Gadot foi muito criticada. Alguns diziam que ela não era boa o suficiente. Mas, após aparecer pela primeira fez como a heroína no embate entre Superman e Batman, ela se tornou queridinha dos críticos. Isso porque ela deixou todos de queixo caído por seu desempenho, beleza, ótimas expressões corporais, além de representar muito bem toda a força que a personagem precisava.

3 – Girl Power!

Se tem uma coisa que fica muito evidente nesse filme é toda a atitude e poder de Diana! A protagonista enfrenta o mal sozinha e vence vários obstáculos. Sem contar que esse é um dos poucos longas de super-heróis estrelados inteiramente por uma mulher, contando com um orçamento de cerca de 200 milhões de dólares. Pura inspiração!

4 – Liga da Justiça

5 motivos para aguardar ansiosamente a estreia de "Mulher-Maravilha"

Foto: Divulgação

A Mulher-Maravilha é uma das integrantes da Liga da Justiça. Aliás, ela é a única mulher do grupo e tem um papel bem importante.

A Liga também tem um longa quase pronto para sair do forno, com estreia prevista para novembro de 2017. Para quem não quer ficar por fora da história, assistir a esse filme é fundamental.

5 – Chris Pine

Ok, você pode não gostar muito de super-heróis ou filmes de ação. Mas, se você é do time que curte atores gatos, a boa notícia é que Chris Pine será um dos protagonistas do longa. Vale o ingresso, não é?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.