Relembre os maiores sucessos do grupo As Frenéticas

Ex-integrante do grupo, Lidoka faleceu na noite de sexta-feira e como homenagem relembramos os grandes sucessos de As Frenéticas.

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/07/2016 às 15:00
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Grupo As Frenéticas

Foto: Divulgação

O sábado amanheceu com a notícia da morte de Maria Lídia Martuscelli, a Lidoka do grupo As Frenéticas. A informação foi dada pelo filho de Lidoka. Ela tinha 66 anos e lutava contra um câncer de pele há quase dez anos.

E para homenagear a cantora, separamos os maiores sucessos de As Frenéticas, grupo que marcos os anos 1970 e 1980 com hits que fazem muita gente cantas e dançar até hoje.

As Frenéticas

O grupo As Frenéticas surgiu no Rio de Janeiro, em 1976 formado por Leiloca Neves, Lidoka Martuscelli, Regina Chaves, Edyr Duque, Dhu Moraes e Sandra Pêra.

O sucesso foi muito grande, principalmente nas discotecas e trilhas sonoras de novelas da época. Entre os sucessos do grupo estão “Perigosa”, “Dancin’ Days” e “Feijão Maravilha”.

Vale lembrar, que para a época, um grupo feminino cantando músicas que colocavam a mulher como figura principal e dona de seus desejos, era um grande avanço.

Relembre os sucessos:

Dancin’ Days

Perigosa

Somos as Tais Frenéticas

Feijão Maravilha

A Felicidade Bate à Sua Porta

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.