Smash the Fruit: você vai se derreter com essas 41 fotos de bebês com frutas

Uma nova tendência de ensaios fotográficos tem ganhado o coração dos papais. O Smash the Fruit registra bebês comendo uma fruta pela primeira vez

None
Foto: Divulgação/Pinterest

por Vítor Ferreira
Publicado em 28/08/2017 às 15:10
Atualizado às 13:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Existe momento mais fofo do que bebês se divertindo? Melhor ainda quando cada um deles é registrado por uma câmera, tornando-se uma lembrança para a eternidade. Muitos ensaios fotográficos possuem esse princípio, com diversos temas e ideias criativas. Mas a tendência da vez é o Smash the Fruit, na qual a criançada entra em contato com diversas frutas, comendo-as ou sentindo as suas texturas.

A ideia surgiu nos Estado Unidos, seguindo a moda do Smash the Cake, ensaio de bebês experimentando bolos pela primeira vez. No entanto, como alguns pais não queriam que seus filhos ingerissem uma grande quantidade de açúcar, os fotógrafos criaram agora uma versão mais saudável. O intuito é que a criança esmague as frutas para ter uma experiência sensorial e para conhecer novos sabores.

O trabalho fica tão especial e maravilhoso que é quase impossível não amar cada uma das imagens. Pensando nisso, reunimos algumas fotografias fofas para você se apaixonar!

41 fotos de Smash the Fruit

É importante lembrar que devem ser retiradas as sementes de todas as frutas. E o ensaio Smash the Fruit só está liberado quando o bebê começa na introdução alimentar, geralmente após os seis meses de vida.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.