6 dicas práticas para se livrar do estresse no trabalho e render mais no dia a dia!
O estresse no trabalho já se tornou um problema bastante comum atualmente, não é mesmo? Porém, com as 6 dicas a seguir, você aprende como lidar com ele!
O estresse é um dos males deste século, pois prejudica a saúde tanto quanto o hábito de fumar, por exemplo. E o ambiente de trabalho, sem dúvida é um dos principais causadores desse problema, por conta das responsabilidades, tais como: metas a cumprir, prazos apertados e resultados para mostrar. Além de causar um clima mais conturbado e diminuir a produtividade, o profissional estressado pode cultivar muitas preocupações, ficar cansado mais do que o normal e perder o foco. “Os problemas da vida somados às preocupações profissionais, má alimentação e cansaço causam um estresse natural nas pessoas, mas práticas simples e cotidianas podem mudar esse quadro”, explica Bianca Naves, nutricionista e sócia-diretora da NutriOffice. Portanto, para mudar esse quadro, a profissional dá 6 dicas práticas para se livrar do estresse no trabalho. Confira!