5 opções para conseguir renda extra na internet

Que tal conseguir uma renda extra na internet? Esses sites são superfáceis de usar e garantem um dinheiro fácil para você no final do mês!

- A internet pode ajudar a complementar seu orçamento. Foto: Unsplash/Divulgação
Que tal conseguir uma renda extra na internet? De acordo com dados do IBGE, mais de 30 milhões de lares brasileiros são chefiados por mulheres. Embora o número seja consideravelmente alto, a desigualdade salarial entre os sexos ainda é grande, principalmente se a mulher possuir filhos. Pensando nisso, separamos cinco sites que podem ajudar você a se destacar na web e, assim, reforçar o orçamento.

 Sites que ajudam você a ter uma renda extra na internet

Elo7: o maior marketplace de produtos criativos e autorais do país possibilita que artesãs de todo o país tenham um espaço de divulgação e venda dos produtos criados pela internet. A plataforma oferece uma solução mais prática e acessível para criação de lojas virtuais e, portanto, é o espaço perfeito para mulheres que querem começar a vender pela internet tanto para obter renda extra como para quem quer iniciar o próprio negócio.
Facily: o player de serviços permite que profissionais sejam conectados até os clientes. Atualmente a funcionalidade está ativa no mercado de beleza e leva centenas de manicures, depiladoras e designer de sobrancelhas a novas clientes, garantindo uma flexibilidade de horários, já que podem programar seus atendimentos de acordo com a disponibilidade do dia a dia. Além disso a empresa possui uma campanha ativa para as parceiras que atuam na plataforma.
Celcoin: o aplicativo gratuito para pagamentos e transações financeiras foi criado com o intuito de democratizar os serviços financeiros para a população. Por meio dos chamados agentes Celcoin (pequenos empreendedores), serviços simples são oferecidos (como o pagamento de contas e recargas de celulares). A cada operação realizada, uma porcentagem é recebida como bônus aos agentes (como uma bonificação). Atualmente, cerca de 1.650 mulheres no Brasil oferecem serviços por meio do aplicativo Celcoin.
Workana: é uma plataforma para encontrar trabalhos freelancers sem sair de casa e há opções para profissionais de TI e programação, design e multimídia, tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, finanças, administração e engenharia. Como a plataforma está disponível em toda América Latina, há a possibilidade, inclusive, de conseguir freelas internacionais. Diariamente, a Workana oferece ao menos 300 possibilidades de projetos.
Cabify: a plataforma conecta motoristas parceiras a usuárias e é uma ótima forma para obter renda extra complementar. Por meio dela, as mulheres podem oferecer serviço de transporte individual de forma flexível e com grande liberdade. A profissional pode escolher hora, dia e por quanto tempo deseja rodar, sendo atrativa para diferentes perfis, desde estudantes até aposentados.
LEIA TAMBÉM:

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência