ESTILO DE VIDA

Personagens que se transformam nas novelas!

Relembre alguns personagens que, como Pancrácio de Êta Mundo Bom!, se transformaram para deixar as novelas cheias de Encanto e mistério!

None
Foto: João Cotta/Rede Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/08/2016 às 13:14
Atualizado às 14:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em Êta Mundo Bom! o professor Pancrácio (Marco Nanini) nos diverte com seus personagens, sempre femininos. Para ganhar a vida, ele se vestiu das mais diferentes personalidades mas, agora, levou uma bronca de sua esposa e deixou de lado suas fantasias. E não é só em Êta Mundo Bom! que a transformação de um personagem aconteceu. Confira outras novelas que apostaram nessa tática!

Pancrácio vestido de Miss São paulo

Foto: João Cotta/Rede Globo

A Viagem (1994)

Sempre fantasiado de pierrô, o mascarado Adonay (Breno Moroni) foi um dos maiores mistérios da novela. No fim, ele revelou seu rosto, que foi desfigurado por um acidente.

O Mascarado na novela a Indomada

Foto: Reprodução

A Indomada (1997)

A cidade de Greenville era assombrada pela figura misteriosa do Cadeirudo, que atacava as mulheres nas noites de lua cheia. No final da trama, depois de muito suspense, descobriu-se que Lurdes Maria (Sônia de Paula), uma das mais ferrenhas beatas da cidade, era quem se vestia de Cadeirudo.

Beata de A Indomada é desmascarada como cadeirudo

Foto: Reprodução

Os mutantes – Caminhos do Coração (2008)

Essa trama foi uma das que mais mostrou transformações. A atriz Natália Guimarães, por exemplo, apareceu como a Mulher Aranha.

Natalia Guimarães vestida de mulher aranha

Foto: Reprodução

Saramandaia (2013)

Essa trama trouxe inúmeros personagens místicos, mas sem dúvida o professor Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes) era um dos mais assustadores. Ele se transformava em Lobisomem.

Aristóteles de lobisomem e do outro lado com roupa normal

Fotos: reprodução

Alto Astral (2014)

Nessa trama, Monica Iozzi era a patricinha Scarlett Máximo, mas teve que que se transformar na faxineira Cidinha para conseguir herdar a fortuna de seu falecido pai.

Monica Iozzi vestida de Cidinha e do outro lado de scarlett

Fotos: Reprodução

LEIA TAMBÉM