Arco de balões desconstruído: grande tendência de decoração em festas

O arco tradicional dá espaço para o arco de balões desconstruído, com formas abstratas e curvas. Veja 18 ideias dessa tendência e invista!

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/03/2018 às 12:58
Atualizado às 13:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O arco de balões desconstruído é uma nova forma de compor a decoração que tem ganhado espaço nas festas, tanto de aniversário infantil, adulto, casamento e etc. A ideia foi criada pensando em como os balões ficavam depois das festas, por isso são chamados de arcos desconstruídos. Mas nem por isso a sua montagem é mais fácil,  a arco deve ser criativo e harmonioso com o restante da decoração.

Nesse tipo de arco, é combinado balões de diferentes tamanhos e cores, a sua principal característica é a assimetria, pois muitas vezes aparece só de um lado do painel principal, pelo chão ou preso em algum suporte. O balão é combinado principalmente com ramalhetes de flores e a iluminação, dando a impressão que são galhos que cresceram naturalmente sem direção.

O arco desconstruído também dá movimento para a decor, com a impressão que eles irão voar a qualquer momento. Essa técnica inovou a maneira de usar os balões nas festas.

Veja 18 inspirações incríveis de decoração com arco de balões desconstruído

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.