Acupuntura: 7 benefícios estéticos que você não conhecia!

Ramo da medicina chinesa tradicional, a acupuntura também serve como alternativa para o realce da beleza – sobretudo em tratamentos de pele

None
(Foto: Pixabay)

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/04/2018 às 08:10
Atualizado às 08:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As agulhas já são velhas conhecidas no tratamento de diversas doenças e no alívio das dores. Porém, o que poucos sabem são os benefícios que o tratamento com a acupuntura traz para a estética. Rugas, emagrecimento, queda de cabelo e até mesmo cicatrizes: tudo isso pode ser amenizado ou tratado pegando pontos de energias do corpo que precisam ser estimulados, a numa alternativa quase indolor.

Segundo o naturopata Daniel Alan Costa, especialista em bases de Medicina Integrativas do Hospital Albert Einstein, os benefícios dessa prática da medicina chinesa para o bem-estar e beleza são infinitos. “A acupuntura estética é uma alternativa que visa olhar o paciente como um todo. Muitos dos problemas ligados a estética são decorrentes de desequilíbrios de energia e até mesmo das emoções. O objetivo é tratar não só os sintomas, mas também as causas que levaram a aquele problema”, afirma o profissional.

Por isso, veja 7 situações estéticas que podem ser revistos com as agulhas:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.