5 lugares para se aventurar e conhecer em Buenos Aires

Conheça cinco lugares incríveis que você não pode deixar de visitar quando viajar para Buenos Aires, a capital da Argentina

None
FOTO: Wikimedia Commons

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/03/2018 às 15:30
Atualizado às 14:17

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Está planejando viajar para a capital argentina? Que tal conferir cinco lugares que você não pode deixar de conhecer em Buenos Aires?

1) Praça de Maio

Localizada no bairro de Monserrat, o local foi batizado em homenagem à Revolução de Maio, fato histórico ocorrido em 1810 que deu início ao processo de independência da Argentina. A praça é a principal de Buenos Aires, abrigando prédios importantes desde a época colonial.

praca de maio buenos aires

FOTO: Wikimedia Commons/Eurico Zimbres

2) Casa Rosada

Logo à frente da Praça de Maio, encontramos a Casa Rosada, construção sede do governo argentino que abrigou diversos momentos importantes para a política e para a cultura do país.

FOTO: Divulgação/Secretaria de Turismo da Argentina

3) Caminito

No bairro de La Boca, os turistas que visitam Buenos Aires podem desfrutar do Caminito, uma rua pra lá de tradicional cercada por muito valor cultural.

FOTO: Wikimedia Commons

4) Estádio La Bombonera

O caldeirão argentino responde pelo nome La Bombonera. Com capacidade para quase 50 mil torcedores, o estádio pertence ao tradicional Boca Juniors.

estadio la bombonera argentina

FOTO: Divulgação/Secretaria de Turismo da Argentina

5) Bairro Palermo

O bairro nobre está localizado no nordeste de Buenos Aires e é um ponto turístico super famoso por causa dos diversos locais para ser visitados, como cafés e bosques.

FOTO: Wikimedia Commons

SAIBA MAIS

Texto: Érika Alfaro e Natália Ortega

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.