Anitta realiza sonho de Titi, filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso

A pequena Titi, filha de 3 anos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, realizou um sonho na última segunda: conhecer a ídola, a cantora Anitta! Vem ver:

None
Anitta e Titi

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/06/2017 às 14:30
Atualizado às 14:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora Anitta, que vem fazendo cada vez mais sucesso dentro e fora do Brasil com o lançamento do hit em espanhol Paradinha, realizou o sonho da pequena Titi, a filha de 3 anos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: conhecer a ídola!

Na última segunda (5), a pequena conheceu a cantora, de quem é superfã, quando foi visitar os pais enquanto eles trabalhavam. Quem fez o registro foi a avó materna de Titi, a produtora de moda Deborah Ewbank. “Ontem Titi visitando os pais no trabalho e conhecendo a ídola @anitta ❤️”, escreveu a avó na legenda da foto. Titi é uma super admiradora da funkeira, que ficou alegre ao conhecer a menina.

Anitta vem trilhando uma carreira de sucesso, mirando cada vez mais o mercado internacional. Em uma entrevista para a revista Trip, ela contou que vem mudando radicalmente sua rotina para investir na carreira internacional, uma vez que já é considerada uma das maiores artistas pop da atualidade no Brasil. A musa do Show das Poderosas começou a ganhar espaço nas paradas internacionais graças a sua canção junto com o cantor espanhol Maluma, “Sim ou Não”.

Já a fofíssima Titi, filha de 3 anos do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, também faz sucesso nas redes sociais graças aos seus modelitos sempre na moda e o carinho incondicional dos pais. Apesar disso, os dois preferem evitar a superexposição da pequena e compartilham cliques apenas em seus Instagrams.

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.