Thais Fersoza diz que não pretende ter mais um filho: “A família está completa”

Feliz da vida ao lado do marido, Michel Teló, e dos dois filhos, Melinda e Teodoro, a atriz Thais Fersoza revelou que não pretende engravidar novamente

None
Thais Fersoza diz que não pretende ter mais um filho: "A família está completa"

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/09/2017 às 18:06
Atualizado às 18:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz Thais Fersoza contou em entrevista à revista Caras que não pretende engravidar novamente tão cedo. Depois de ter duas gestações, uma seguida da outra, dando à luz a pequena Melinda e depois Teodoro, a atriz brincou que ficou “dois anos grávida”, e por isso, descarta um terceiro filho no momento.

Cerca de dois meses depois do nascimento de Teodoro, Thais contou que se sente completa e realizada com a família do jeitinho que está. “Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi ‘nunca’, mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro. Estamos felizes”, revelou.

Ao lado do marido, o sertanejo Michel Teló, ela também contou que os dois se dividem nos cuidados com os filhos, e que Thais precisou de uma ajuda extra para lidar com tudo. “Como minha família mora no Rio e a do Michel, em Campo Grande, estamos com uma pessoa, sim. Até porque, quando ele viaja, não dá para ficar sozinha”. Teló completou: “E eu vou tranquilo, pois sei que a Thais está bem amparada. É uma estrutura necessária”, disse.

Veja alguns momentos fofos da família:

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.