Conheça o episódio perdido em que Lula Molusco morre

No início dos anos 2000, um estagiário Nickelodeon encontrou um capítulo ainda não editado em que Lula Molusco é encontrado morto

None
FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/09/2016 às 14:18
Atualizado às 18:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O personagem de maior sucesso da Nickelodeon é amado pelas crianças do mundo todo! Bob Esponja encanta o público com sua inocência e fofura, mas o Lula Molusco também possui seus fãs – que se divertem com seu jeitão mal humorado. No entanto, o que essas pessoas diriam se assistissem ao episódio perdido do desenho? No início dos anos 2000, um estagiário da Nickelodeon encontrou um capítulo ainda não editado intitulado Red Mist, no qual Lula Molusco aparecia tocando seu clarinete quando um peixe bateu em sua porta e disse “a névoa vermelha está vindo”.

suícidio do lula molusco

FOTO: Reprodução

Depois, como de costume, ele ficou bravo com Bob Esponja e Patrick, e a cena foi encerrada com o personagem mostrando os olhos muito avermelhados. Depois de algumas cenas soltas, foi visto caminhando cabisbaixo e, na pior parte, Lula Molusco surgiu morto. Ele teria cometido suicídio! Existem vídeos na internet nos quais essas cenas estão disponíveis.

SAIBA MAIS

Lendas Urbanas: você conhece a história do pipoqueiro traficante?

Lendas urbanas: você conhece a história do homem do saco?

Lendas urbanas: você tem medo de palhaços? Após essa história, deveria!

Texto: Érika Alfaro