Existem casos de assombrações no parque Disney World? Entenda

Os parques da Disney World atraem turistas do mundo todo com suas atrações que prometem um “mergulho” em um mundo encantado.

None
FOTO: Wikimedia Commons/Limji1234

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/09/2016 às 14:25
Atualizado às 18:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os parques da Disney World atraem turistas do mundo todo com suas atrações que prometem um “mergulho” em um mundo encantado. No entanto, existem histórias que rondam o local afirmando o contrário. Temos como exemplo o depoimento de funcionários relatando que os bonecos da atração It’s a Small World, inexplicavelmente, mudam de lugar durante a noite ou simplesmente desaparecem. Para completar, houve um episódio, no ano de 1999, no qual os visitantes da atração tiveram que deixá-la repentinamente, sem qualquer justificativa.

assombrações em walt disney world

FOTO: Wikimedia Commons/Limji1234

O mais intrigante é que uma mulher, com o objetivo de acabar com o filme de sua câmera, tirou uma foto em que apareceu uma imagem borrada de uma criança enforcada e pendurada no teto do lugar. Sinistro! Além disso, existem lendas resultantes das mortes ocorridas no parque gerando fantasmas que não abandonaram o local. Como é o caso das aparições da funcionária Deborah Stone, que teve uma morte dolorosa ao ficar presa em uma porta giratória da atração America Sings (fechada nos dias de hoje).

SAIBA MAIS

Lendas Urbanas: você conhece a história do pipoqueiro traficante?

Lendas urbanas: você conhece a história do homem do saco?

Lendas urbanas: você tem medo de palhaços? Após essa história, deveria!

Texto: Érika Alfaro