Sandy e Junior anunciam shows extras da turnê: veja como comprar

É isso mesmo: Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e Rio de Janeiro. Veja estratégias para conseguir comprar os ingressos

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/03/2019 às 13:31
Atualizado às 13:31

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois do sucesso que foi a venda dos ingressos, Sandy e Junior anunciam shows extras para a turnê que vão fazer. Os locais já foram divulgados, sendo São Paulo e Rio de Janeiro. A novidade saiu logo após o esgotamento das entradas para a turnê.

“Nossa História”, nome da turnê, começa em julho e será uma forma de comemorar os 30 anos de carreira da dupla. Além do show em São Paulo no dia 24 de agosto, os irmãos também vão subir aos palcos no dia seguinte, 25. Já no Rio de Janeiro, os shows acontecerão dia 2 e 3 de agosto.

A pré-venda dos ingressos, exclusivas para os clientes do cartão de bandeira Elo, começará na quarta-feira, 27 de março, a partir da 0h01, no site Ingresso Rápido. Às 10h será o início das vendas nas bilheterias oficiais. E para o público geral, as vendas terão início no dia 29 de março, tanto às 0h01 pela internet e a partir das 10h, nas bilheterias.

Como comprar os ingressos para os shows extras de Sandy e Junior

É importante que você tenha algumas estratégias em mãos para conseguir realizar a compra dos ingressos. Considere que muitas pessoas estarão fazendo o mesmo que você, por isso, é melhor estar preparada(o) para qualquer probleminha que surgir na hora.

1) Esteja com todos os seus documentos e dados do cartão em mãos

Nada de procurar pelas gavetas de casa a senha do cartão enquanto estiver realizando a compra, hein? Anote todos os dados e números que poderão ser usados durante a compra.

2) Faça o login no site de compras antes da hora das vendas

Não deixe para se cadastrar no site da venda dos ingressos na hora que for comprar. Esse processo pode ser lento e nisso outras pessoas podem passar na sua frente. Por isso, já deixe todos os seus dados registrados e atualizados antes do início das compras.

3) Celular, computador… Quanto mais opções, melhor!

Deixe o site aberto na tela do seu computador, no celular e se precisar até no aparelho de algum amigo ou familiar. Vai que a página trava em algum lugar, né? Pelo menos você terá outras opções para continuar a compra.

4) Não deixe para entrar no site apenas na hora da compra

Abra a página da venda dos ingressos algumas horas antes do início da compra. Às vezes, o site até mostra quantas pessoas estão online naquele momento, na fila de compras.

5) E na hora do início das compras, não esqueça de atualizar a página, hein?

Normalmente os sites não se atualizam sozinhos, por isso, fique atenta(o) ao horário para não perder tudo na última hora.

LEIA TAMBÉM:

TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.