ENTRETENIMENTO

‘Pinga Ni Mim’: Carnaval em São Paulo terá bloco de música sertaneja!

O Pinga Ni Mim é o primeiro Bloco de Rua do Carnaval de São Paulo destinado à música sertaneja. Veja mais detalhes sobre o evento!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/01/2017 às 15:25
Atualizado às 15:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem é fã de música sertaneja e sente falta desse gênero musical ao curtir o Carnaval na cidade de São Paulo, certamente vai se alegrar com esta notícia: pela primeira vez, o Carnaval de rua em São Paulo terá um bloco voltado exclusivamente para música sertaneja! O Bloco Pinga Ni Mim, como foi denominado, está com estreia marcada para o dia 27 de fevereiro em Moema – na Zona Sul da cidade e será um evento gratuito.

pinga ni mim (bloco de música sertaneja no carnaval de sp)

Foto: Divulgação

O Pinga Ni Mim tocará vários sucessos da música sertaneja, desde clássicos como João Paulo & Daniel, Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó, até fenômenos atuais como Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Marília Mendonça, entre outros. No entanto, de acordo com os criadores do Bloco (organizado por Gabriel Ribeiro, Nathália Takenobu e Armando Saullo), em evento criado no Facebook, sucessos do axé e funk também farão parte do repertório do bloco.

A concentração do Bloco será na rua Hélio Peregrino, nº1 – próximo ao Parque Ibirapuera – no dia 27 de fevereiro às 16h. Uma hora depois, está marcada a saída em direção a Avenida Santo Amaro, sendo a dispersão do bloco às 21h.

Segundo dados da Prefeitura de São Paulo, 495 blocos estão cadastrados para participar do Carnaval de rua neste ano – 189 a mais do que no ano passado, quando 306 blocos estavam nas ruas, fazendo a diversão de mais de 2 milhões de pessoas.

Curtiu a notícia? Vai estar em São Paulo no Carnaval e quer acompanhar o bloco? Para mais informações sobre o Pinga Ni Mim, acesse a página do evento no Facebook clicando neste link. Não vai perder, né?

LEIA TAMBÉM: