ENTRETENIMENTO

Confira dramas para assistir nas salas de cinema em 2017

Dakota Fanning, Chris Evans e Jenny Slate estrelam três dramas que vão ocupar as salas de cinema em 2017. Vale a pena conferir!

None
FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/01/2017 às 13:10
Atualizado às 15:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Dakota Fanning, Chris Evans e Jenny Slate estrelam 3 dramas que vão ocupar as salas de cinema em 2017. A seguir, confira quais são eles e as tramas que reservam para este ano.

Please Stand By

Lançamento: 9 de fevereiro

Please Stand By dramas 2017

FOTO: Reprodução

Anunciado em 2015, o drama Please Stand By está sendo produzido por Daniel Dubiecki (Juno) e Lara Alameddine (Jogo do Dinheiro). A trama vai seguir a protagonista Wendy (Dakota Fanning), uma garota autista e com uma mente brilhante, que sai em uma viagem para realizar seu objetivo de participar de um concurso de escrita.

O roteiro foi escrito por Michael Golamco (Grimm) e contará também com River Alexander (O Verão da Minha Vida) e Marla Gibbs (O Homem Meteoro).

Gifted

Lançamento: 12 de abril

Nessa produção dirigida por Marc Webb (500 Dias com Ela), Chris Evans — famoso pelo papel de Capitão América nos cinemas — interpretará um homem solteiro que tenta, na justiça, conseguir a guarda de sua sobrinha Mary (Mckenna Grace), de sete anos. Contudo, a garota apresenta habilidades especiais em matemática, e sua mãe, Evelyn (Lindsay Duncan), pode tentar separá-los por conta de seus planos ambiciosos.

Jenny Slate (Girls) será a professora da menina e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) fará o papel da melhor amiga de Evans. O roteiro foi escrito por Tom Flynn (Watch it) e começou a ser filmado em 2015, nas cidades americanas de Savannah e Tybee Island, no estado da Geórgia.

The Solutrean

Lançamento: 15 de setembro

Ambientado no período da Era do Gelo, 20 mil anos atrás, The Solutrean é um filme de ação com elementos históricos. A trama acompanha um grupo de jovens que tenta sobreviver em meio ao ambiente hostil e às ameaças daquele tempo. O filme será estrelado por Kodi-Smit McPhee, que ganhou notoriedade com Para Norman e A Estrada, além da participação em X-Men: Apocalypse no papel do mutante Noturno.

LEIA TAMBÉM

Texto: Angelo Cherubini Edição: Érica Aguiar