Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Confira tudo o que aconteceu no Oscar, a maior premiação do cinema. Filmes se destacando em mais de três categorias e grandes surpresas
- And the oscar goes to... (IMAGEM: Divulgação)

Oscar 2018: Confira todas as premiações do evento

Confira tudo o que aconteceu no Oscar, a maior premiação do cinema. Filmes se destacando em mais de três categorias e grandes surpresas

[PAGE TITLE]

Na noite do último domingo (4) aconteceu a maior premiação do cinema. A edição do Oscar de 2018 contou com o grande destaque do filme “A forma da água” que venceu em quatro categorias. “Dunkirk”também se destacou na parte de som e mixagem,  levando os dois prêmios. Confira os vencedores das principais categorias:

MELHOR FILME“A forma da água”: O filme foi destaque na premiação pois apareceu como candidato em diversas categorias e ganhou quatro estatuetas, conforme iremos ver abaixo.

 

MELHOR DIRETORGuilhermo del Toro: O mexicano se destacou, com méritos, pela produção do filme vencedor do Oscar, então nada mais justo que levar o prêmio de melhor diretor.

 

MELHOR ATOR Gary Oldman: O ator levou o prêmio por conta de sua atuação no filme “O destino de uma nação”. Grande parte dessa escolha se deve pelo motivo do ator ter ficado quase que irreconhecível em seu papel. Depois de muitos trabalhos em grandes sucessos, como por exemplo a trilogia do Batman e nos filmes de Harry Potter, Gary ganha o seu primeiro Oscar.

 

MELHOR ATRIZFrances McDormand: A atriz fez por merecer e desbancou a grande concorrente Margot Robbie. Vivendo o papel de uma mãe em “Três anúncios para um crime”, Frances ganhou a sua primeira estatueta.

Confira abaixo todos os outros vencedores:

Melhor roteiro adaptado: “Me chame pelo seu nome” (James Ivory)

Melhor roteiro original: “Corra!” (Jordan Peele)

Melhor ator coadjuvante: Sam Rockwell (“Três anúncios para um crime”)

Melhor atriz coadjuvante: Allison Janney (“Eu, Tonya”)

Melhor filme em língua estrangeira:“Uma Mulher Fantástica” (Chile)

Melhor design de produção: “A forma da água”

Melhor fotografia: “Blade Runner 2049” (Roger Deakins)

Melhor figurino: “Trama Fantasma”

Melhor canção: “Remember me” (“Viva – A vida é uma festa”)

Melhor edição: “Dunkirk”

Melhor mixagem de som e melhor edição de som: “Dunkirk”

Melhor animação: “Viva: A vida é uma festa”

Melhor  curta animação: “Dear Basketball”

Melhor curta: “The silent child”

Melhor trilha sonora: “A forma da água”

Melhor documentário:“Ícaro”

Melhor documentário em curta-metragem: “Heaven is a traffic jam on the 405”

Melhor maquiagem e cabelo: “O destino de uma nação”

Melhores efeitos visuais: “Blade Runner 2049”

 

LEIA TAMBÉM:

 

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Entretenimento

O Dia Internacional da Mulher está chegando, e por isso separamos algumas produções do cinema que retratam a trajetória de mulheres fortes. Confira!

Entretenimento

As estreias da semana estão recheadas de filmes de várias nacionalidades, para todos os gostos e públicos! Confira as que separamos.

Entretenimento

Confira a sessão cinema dessa semana! São filmes para todos os gostos e de qualidade indiscutível. É para curtir e se apaixonar! Prepare a pipoca e aproveite!

Entretenimento

Como dizem por ai, não existe nada melhor que os clássicos, não é mesmo? Separamos cinco grandes filmes que todos os fãs de cinema precisam assistir

Entretenimento

Não há nada melhor do que adquirir conhecimento fazendo algo que gosta, não é? Confira uma galeria especial com filmes de história para assistir na Netflix!

Geral

Para ajudar os fiéis a lidarem melhor com o lado espiritual e problemas terrenos, padre Fábio de Melo escreveu diversas obras literárias. Confira o tema principal de algumas delas!

Geral

Recentemente, a youtuber Jout Jout leu em seu canal um livro de Shel Silverstein e emocionou milhares de usuários. Por isso, selecionamos outras obras do autor que trazem mensagens importantes sobre a vida.

Geral

Com o tema feminismo em alta na mídia, é preciso discutir a fundo o assunto. Para começar, confira a galeria de pensadoras feministas que vão te inspirar