Confira as novidades da Netflix para janeiro de 2017

Mais de 30 filmes e séries estão chegando na Netflix já no primeiro dia de 2017. Confira as novidades da Netflix e descubra 9 títulos que entram em janeiro!

None
Foto: Divulgação/ Netflix

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/12/2016 às 10:52
Atualizado às 10:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mais de 30 filmes, séries e documentários estão chegando no serviço de streaming Netflix já no primeiro dia do ano. Em 2017, a proposta da empresa será aumentar consideravelmente sua quantidade de produções originais e conquistar todos os públicos! Confira 9 estreias para o mês de janeiro e fique por dentro das novidades:

American Crime (2ª temporada)


Em sua segunda temporada, a série aborda um crime em que um rapaz acusa dois estudantes, jogadores de basquete, de drogá-lo e violentá-lo. Aborda identidade sexual, assédio e a diferença de classes em uma escola particular em um escândalo que dividiu a opinião pública.

Disponível a partir de: 1º de janeiro

Hurricane Bianca


Quando o professor Ray muda para uma pequena cidade no Texas, rapidamente é demitido por ser homossexual. Para se vingar dos desagradáveis homofóbicos, Ray volta transformado no seu alter ego Bianca Del Rio, uma drag queen engraçada que gera confusão na cidade inteira.

Disponível a partir de: 1º de janeiro

Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais (2ª temporada)


A série é baseada na saga de livros“Os Instrumentos Mortais”, da escritora americana Cassandra Clare. A história traz a jornada de Clary que descobre ser de uma linhagem de Caçadores de Sombras, um grupo de caçadores descendentes de anjos. Eles têm a missão de erradicar seres sobrenaturais da Terra, que põem em risco os humanos. A 1ª temporada está disponível no catálogo da Netflix!

Disponível a partir de: 3 de janeiro

Growing up Coy (Documentário)


Em 2013, uma família protagonizou uma história no estado do Colorado (Estados Unidos) que tornou-se famosa em todo o mundo. Eles se envolveram em uma ampla batalha legal para que sua filha, Coy Mathis, transgênera de 6 anos de idade, pudesse usar o banheiro feminino de sua escola primária. O documentário acompanha a trajetória dos pais na luta por igualdade.

Disponível a partir de: 6 de janeiro

The Shannara Chronicles (1ª temporada)


A série acontece em um mundo pós-apocalíptico com um misto de magia e tecnologia. Milhares de ano após a destruição da atual civilização, é centrada na família Shannara, onde a princesa Amberle, o humano-elfo Will, e Eretria se unem para defender a Terra de forças malignas e salvar o futuro do Universo.

Disponível a partir de: 5 de janeiro.

Desventuras em Série (1ª temporada)


A nova produção original da Netflix é baseada na série de livros de Lemony Snicket e conta a trágica história dos irmãos orfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – e seu malvado guardião, o Conde Olaf (Neil Patrick Harris). O Conde é um ator fracassado e trapaceiro que quer roubar a herança dos irmãos a qualquer custo. Cabe ao trio ser mais astuto que ele e frustar seus diversos planos e disfarces, enquanto descobrem pistas da morte misteriosa de seus pais.

Disponível a partir de: 13 de janeiro

A História de um Clã (1ª temporada)


Os Puccio, aparentemente, são uma família como outra qualquer. Mas, nada é o que parece na casa de Arquimedes. Baseada em fatos reais, traz a história de uma das organizações criminosas mais conhecidas da Argentina, as conexões de Arquimedes Puccio com outras gangues criminosas e uma frágil inocência da família.

Disponível a partir de: 13 de janeiro

DC’s Legends of Tomorrow (1ª temporada)


A série de ação traz heróis e vilões da DC Comics que precisam viajar no tempo e lutar juntos contra um grande inimigo que, além de destruir a Terra, ameaça todo o futuro da humanidade. Os personagens estão no mesmo ‘universo’ que os heróis da série “Arrow”, “The Flash” e “Supergirl”.

Disponível a partir de: 17 de janeiro

Frontier (1ª temporada)


A nova série dramática original da Netflix será cheia de ação e aventuras. Ela conta a história da luta pelo controle da riqueza e do poder no mercado americano de peles do final do século 18. A partir de vários pontos de vista, mostra o inconstante mundo de negociações da época, onde as delicadas relações entre as tribos nativas e os europeus podem desencadear conflitos sangrentos.

Disponível a partir de: 20 de janeiro

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.