Playlist: 9 músicas para curtir a sofrência!

Está na bad? Confira uma lista com as 9 melhores músicas para curtir a sofrência e superar a tristeza que está dentro de você!

None
Fonte: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/11/2016 às 12:56
Atualizado às 10:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Twitter é a rede social que mais lança moda quando o assunto é hashtags. Hoje (17.11), a mais nova tag que pegou entre os assuntos mais comentados foi #CiteUmaSofrencia, onde os usuários estão contanto as dificuldades e “sofrências” do dia a dia, que mais cedo ou mais tarde todo mundo vai passar.

Além disso, os usuários da rede social também estão “cantando” músicas que são perfeitas para curtir os momentos de sofrência, para aqueles dias que tudo que você quer é ouvir uma canção para cuidar da sua bad. Pensando nisso, resolvemos listar as 9 melhores músicas para te ajudar a superar a sofrência!

1. Infiel – Marília Mendonça

Marília Mendonça é a rainha da sofrência! Infiel fala sobre descobrir alguma traição em um relacionamento e como é importante saber lidar com o sentimento de raiva que vem junto dela.

2. Because Of You – Kelly Clarkson

Saiu de um relacionamento que não te fazia bem? Because Of You vai te ensinar a lidar com isso direitinho!

3. Até Você Voltar – Henrique e Juliano

Se você ainda sofre por um amor que não acabou e tem esperanças que ele continue, Henrique e Juliano explicam direitinho como é lidar com isso.

4. 50 Reais – Naiara Azevedo feat. Maiara e Maraísa

Só quem foi traído sabe a dor que é passar por isso. Naiara Azevedo conta a história de sua vida em 50 Reais, de como pegou um ex-namorado com uma amante no motel e também de como deu a volta por cima.

5. Stay – Rihanna

Não sabe lidar com uma perda? Ouvir Stay ficará tudo melhor.

6. Adeus Você – Los Hermanos

Adeus vocêé uma das melhores músicas para curtir a sofrência por ter deixado um grande amor.

7. Someone Like You – Adele

Se você tem um amor que ficou no passado, mas que você ainda o superou, Someone Like You vai ajudar a entender que algumas coisas, apesar de não acabadas, precisam ser aceitas para que você consiga seguir com sua vida.

8. Big Girls Don’t Cry – Fergie

Terminou a relação por motivos estritamente seus? Seu companheiro era perfeito, mas você não podia mais seguir com o relacionamento? Big Girls Don’t Cryfala sobre amar alguém, mas precisar se colocar em primeiro lugar.

9. As Lembranças Vão na Mala – Luan Santana

A frase “sua consciência não vai te deixar dormir” já diz muito sobre essa música, não? Perfeita para quem acabou de terminar um relacionamento porque o companheiro não quis mais seguir adiante.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.