Maria Ribeiro e Caio Blat terminam relacionamento de 10 anos

Segundo informações de Sonya Raci, da coluna Direto da Fonte, do Portal Estado de S. Paulo, Maria Ribeiro e Caio Blat estão separados desde o ano passado

None
Foto: Globo/ João Cotta

por Wanessa Bighetti
Publicado em 17/04/2017 às 10:22
Atualizado às 10:28

Maria Ribeiro e Caio Blat não estão mais juntos. Segundo informações de Sonya Raci, da coluna Direto da Fonte, do Portal Estado de S. Paulo, o casal está separado desde o ano passado.

Brigas constantes

Recentemente, os atores defenderam posições diferentes com relação ao caso de assédio de José Mayer. Caio deu uma entrevista afirmando que José Mayer não representa ameaça a ninguém e que não houve intimidação contra a figurinista Su Tonani. Já Maria Ribeiro ficou ao lado das atrizes que protestaram contra o assédio com camisetas da campanha Mexeu com uma, mexeu com todas. “Pra ler pra az amiga. Pra ler pros caras. Pra ler pros filhos. Pra ler pra si”, publicou em seu Instagram, junto de uma imagem que explica os diferentes tipos de assédio contra mulher.

Em entrevista ao jornal Extra, em 2015, os Maria Ribeiro e Caio Blat já afirmaram que as discussões são constantes no relacionamento: “Brigamos por tudo (risos). Porque sou atrasada, e ele quer chegar na hora. Porque ele quer filme iraniano e eu, americano. Porque ele acha que superprotejo as crianças, mas às vezes acho que ele é que é duro. Coisas sem graça”.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.