Jojo Todynho coloca silicone, retira excesso de pele e é criticada na web

Depois de perder 16 quilos, Jojo Todynho coloca silicone, retira 1,8 quilos de pele e gordura dos seios e rebate seguidores: " faço o que eu fazer"

None
Foto: reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/04/2019 às 15:35
Atualizado às 15:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com 16 quilos a menos, Jojo Todynho coloca silicone após a retirada de 1,8 quilos de pele e gordura dos seios. O procedimento foi realizado neste último final de semana, na clínica Noah, comandada pelo Dr. Luiz Antônio. Com o objetivo de garantir o mesmo tamanho dos seios e corrigir a flacidez obtida após o emagrecimento, a cantora não perdeu tempo e optou pela maior prótese disponível, que é a de 1 litro.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, a dona do hit “Que tiro foi esse” explicou que a cirurgia foi realizada para a retirada  da glândula responsável pelo crescimento do seu peito.”Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no seu lugar”, contou.

Jojo Todynho coloca silicone

A artista passou por uma cirurgia de retirada de pele no último final de semana – Foto: divulgação

Depois de contar a novidade para seus seguidores, Jojo teve que lidar com as criticas relacionadas ao feminismo e ao empoderamento. Para esclarecer a situação, a funkeira gravou um vídeo em frente ao espelho explicando quais foram os motivos da cirurgia: “Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. Emagreci 16 quilos em dois meses. Sabe o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído. Não uso sutiã. Meu peito caiu. Como vou usar as blusas que uso sem sutiã. A vida é minha e faço o que eu fazer”, disparou.

View this post on Instagram

.

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Além disso, a artista aproveitou para alfinetar os fãs: “se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado… Vocês se metem demais. Tem noção do que é um quilo e oitocentos? É um churrasco de maminha”, declarou.

No final da gravação, a cantora explicou que o tamanho dos seios nunca foi um problema: ” vocês já viram meus vídeos dançando até no chão? Se o meu peito pesasse, eu não ia fazer nem metade das coisas que eu faço. Nunca me incomodou. Se já viram eu dançando, quem tem problema na coluna não faz isso. Tirei um quilo e oitocentos de cada peito e botei um peito de litro, que era o máximo que eu podia”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.