Nasce a primeira filha de Thaeme: “Te amamos mais que tudo”

Nasce a primeira filha de Thaeme Mariotô com Fabio Elias. A cantora sertaneja passou por 40 horas em trabalho de parto para conceber Liz. Confira!

None
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/04/2019 às 07:37
Atualizado às 09:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Neste sábado (20), nasceu a primeira filha de Thaeme Mariotô, da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, com o empresário Fabio Elias! Nomeada como Liz, a bebê veio por meio de uma cesárea após a cantora ficar 40 horas em trabalho de parto. “Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento, 20/04/19, sábado, tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal”, explicou o pai de Liz.

Em seu Instagram, Thaeme expressou grande felicidade ao postar fotos do nascimento de Liz: “Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo! ”

Nasce a primeira filha de Thaeme

A primeira filha de Thaeme veio ao mundo com 2,850 kg. “Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você quase toda noite eu te esperava… “, escreveu a nova mamãe – Foto: Reprodução/Instagram/@thaeme

“Hoje eu posso afirmar , a garra de vcs mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai”, comentou o papai Fabio superfeliz com a chegada da primeira filha.

Antes de engravidar, em maio de 2018, a cantora sofreu um aborto espontâneo. “acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar”, confirmou Thaeme pelo seu Instagram.

LEIA TAMBÉM:

TAGSTHAEME

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.