Jim Parsons, o Sheldon do The Big Bang Theory, se casa nos Estados Unidos

A ator Jim Parsons, que faz sucesso como o personagem Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, casou-se com o designer Todd Spiewak. Veja mais!

None
Jim Parsons

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/05/2017 às 13:12
Atualizado às 13:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ator Jim Parsons, que faz o maior sucesso como o personagem Sheldon Cooper no seriado The Big Bang Theory, se casou no último final de semana com o designer gráfico Todd Spiewak, em Nova York, nos Estados Unidos. Os dois namoraram durante 14 anos e decidiram oficializar a relação no famoso restaurante americano localizado no Rockefeller Center.

Parsons assumiu publicamente o relacionamento com o namorado em 2012, em um artigo do jornal The New York Times, revelando sua homossexualidade. “O senhor Parsons é gay e está em um relacionamento sério faz 10 anos”, publicou o jornal na época. Um ano depois, o ator falou novamente sobre o assunto quando foi capa da revista gay Out. O objetivo, segundo ele, era mostrar avanços nesse debate. “É um progresso – e um progresso do qual eu estou muito feliz em participar”, comentou.

5.13.17 ❤️Rainbow Room, NYC ? by @ambergressphotography ? by @melissamcneeley ???by @doan_ly (more pics to come)

A post shared by Jim Parsons (@therealjimparsons) on

A cerimônia de casamento contou com muito luxo e diversão e deixou os convidados emocionados. Parsons costuma usar as redes sociais para escrever declarações para o marido e relembrou o início do namoro. “Eu conheci este cara – aquele ali no microfone – e foi a melhor coisa que aconteceu comigo, sem comparação. Um dos maiores presentes para mim é que ele não me leva mais ao karaokê. Eu também acredito que esta era uma selfie em uma câmera de verdade, já que nossos telefones não faziam essas coisas naquela época, hahaha!”.

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.