Parece mentira: conheça a história do Poltergeist de Indianópolis

Você acredita em mistério? Fenômenos paranormais? Não? Depois de conhecer a história do Poltergeist de Indianópolis deveria!

- FOTO: Shutterstock Images

Fenômenos paranormais são misteriosos e apavorantes. Dificilmente as pessoas conseguem encontrar explicação para eles. A ciência tenta dar uma justificativa objetiva para essas experiências, embora nem sempre consiga.

Sobrenatural, medo, Indianópolis, poltergeist

FOTO: Reprodução

Mas uma coisa é fato: quem já presenciou um acontecimento paranormal garante que eles realmente existem… e são assustadores! Um caso repleto de mistérios chocou a cidade de Indianópolis, nos Estados Unidos, em 1962.

 

O caso de Renate Beck

A lenda diz que a casa de Renate Beck, que morava com sua mãe e filha, foi assombrada. A primeira coisa que a mulher notou foi uma caneca de cerveja se movendo sozinha e se escondendo atrás de um vaso de plantas. Sem saber o que fazer, ela tentou ignorar o acontecimento.

Casa, possuída, obscura, noite, escuro, Indianópolis

FOTO: Shutterstock Images

Mais tarde, um grande estrondo veio do andar de cima, e as mulheres descobriram que um enfeite de cristal havia sido jogado a vários metros de uma prateleira e ficou em pedacinhos no chão. Assustadas, as mulheres passaram o resto da noite em um hotel.

No dia seguinte, ao retornar para a casa, o espírito voltou a atormentá-las, quebrando louças e copos. Elas chamaram a polícia, que ficou por lá durante duas semanas.

mãos, invísiveis, Indianópolis, medo, terror

FOTO: Shutterstock Images

Um investigador paranormal também foi chamado. Ele foi ferido por um copo que foi lançado em sua direção por uma “mão invisível”. Várias mordidas e arranhões apareceram pelos corpos das mulheres da casa.

 

O fim do mistério?

Após dias de acontecimentos paranormais, os policiais flagraram a mãe de Beck, Lina Gemmeck, jogando objetos em paredes e derrubando móveis.

medo, susto, Indianópolis, terror, mulher

FOTO: Reprodução

Ela foi presa, porém muitas pessoas que frequentaram a casa a defenderam, alegando ter presenciado coisas bizarras quando a senhora não estava no local, e disseram que Gemmeck só tomou aquela atitude porque estava possuída pelo demônio.
O juiz disse que deixaria o caso se a senhora voltasse para sua terra natal, Alemanha. Ela concordou, e desde então nenhuma atividade paranormal aconteceu mais na casa.

 

LEIA TAMBÉM

 

Texto: Redação Alto Astral  Edição: Nathália Piccoli  Arte: Guilherme Laurente

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência