Grupo Globo compra direitos de exibição dos programas Chaves e Chapolin

Entre os mais de 200 episódios comprados de Chaves e Chapolin, a Globosat também terá direito de exibir alguns nunca vistos no Brasil, afirma Portal UOL

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/01/2018 às 15:13
Atualizado às 15:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Parece que nesse ano não é apenas no SBT que veremos os icônicos personagens Chaves e Chapolin. De acordo com o Portal UOL, a Globosat firmou uma parceria com a rede mexicana Televisa, produtora dos dois programas, e comprou direitos de exibição de episódios de Chaves e Chapolin, incluindo alguns inéditos, nunca vistos no Brasil.

Entretanto, a compra seria apenas para a exibição no canal fechado Multishow, que faz parte do Grupo Globo, enquanto a exibição na TV aberta continua sendo direito do SBT. Ainda de acordo com o UOL, teriam sido comprados 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin. Os dois programas também já foram exibidos em outros canais fechados anteriormente.

Apesar do Chaves e Chapolin não serem mais exclusividade do SBT, as produções próprias da emissora estão com tudo, como é o caso da nova novela, “As Aventuras de Poliana”.

Além de Chaves e Chapolin, outras novelas prometem fazer sucesso no SBT. Conheça o elenco de As Aventuras de Poliana:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.