Fátima Bernardes responde críticas sobre ter aparecido fantasiada de ‘mulher-gato’

A apresentadora Fátima Bernardes rebateu críticas de seguidores depois de aparecer fantasiada de mulher-gato ao lado do namorado, Tulio Gadelha. Confira!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/01/2018 às 17:05
Atualizado às 17:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No último final de semana, a apresentadora Fátima Bernardes animou seus fãs e seguidores depois de compartilhar momentos divertidos ao lado do namorado, Túlio Gadelha, quando os dois aproveitavam o Carnaval em Olinda. A ex-âncora do Jornal Nacional vestiu-se de “mulher-gato” e “papangu”, uma fantasia comum na tradição nordestina, que usa máscaras e roupas coloridas, o que permitiu que os dois brincassem sem ser reconhecidos. Mesmo assim, a apresentadora recebeu algumas críticas nas redes sociais, e deu uma resposta lacradora durante o ‘Encontro’!

Questionada por Lair se ela havia se incomodado com algum comentário, Fátima respondeu: “Sempre tem crítica, mas não me incomodou. Tem umas pessoas achando que ‘ah, será que a essa altura do campeonato precisava se fantasiar?’. Como se tivesse que ter alguma determinada idade para exercer um direito seu: brincar o Carnaval e ser feliz!“, disse. “Adorei que muita mulher falava assim: ‘Não tenho coragem, mas me sinto representada’. Que bom! Agora pode ter coragem. Bote sua Mulher-Gato para fora!“. Demais, né?

Confira as fotos do Carnaval de Fátima Bernardes e o namorado:

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.