Datena passa mal e é internado às pressas. Saiba o que aconteceu!

Nesta quinta-feira (5) o apresentador Datena passou mal na lanchonete da Band e teve que ser levado às pressas para um hospital da região, onde foi submetido a uma bateria de exames

None
Foto: Divulgação/Band

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/04/2018 às 09:38
Atualizado às 09:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nesta quinta-feira (5) o apresentador Datena deu um susto em seus colegas de trabalho! De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Datena passou mal e foi internado às pressas em um hospital da região, onde está fazendo uma bateria de exames. O artista desmaiou na lanchonete da Band enquanto conversava com o apresentador Neto, que o socorreu rapidamente.

O comandante do “Brasil Urgente” havia chegado recentemente de Goiânia, onde gravou seu novo programa, o Agora é com Datena.

Por telefone, o portal Uol conversou com o jornalista, que tranquilizou os fãs: “apenas apaguei. [Estou fazendo uma] bateria de exames”, disse. Mais adiante, o contratado da Band concluiu que o acontecimento o pegou de surpresa: “não senti nenhuma dor. Nunca tinha desmaiado na vida”, afirmou.

O apresentador Joel Datena, que é filho de Datena e fica à frente do Brasil Urgente aos sábados e durante as férias do titular, se manifestou sobre o desmaio repentino do pai: “o meu pai passou mal na manhã de hoje. Ele se sentiu mal, a pressão caiu um pouco, mas nada demais. Foi para o hospital e está fazendo alguns exames. Tudo tranquilo, dentro da normalidade”.

Para finalizar, Joel brincou com a situação: “até porque, pra derrubar o Datenão, ahhh… tem que ser uma pancada muito forte, viu? Não é qualquer pancada que derruba a gente, não!”.

Não é a primeira vez que Datena sofre com problemas de saúde. Em 2016 o jornalista passou por uma delicada cirurgia na pâncreas.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.