Connect with us

O que você está procurando?

Wagner está fora do BBB18 e mesmo assim ainda está tendo que lidar com problemas da casa. O brother discutiu com o ex participante do programa, Caruso, ao vivo após a eliminação.
- Foto: Divulgação/Globo

BBB 18: Depois de discussão com Wagner, Caruso se arrepende

Wagner está fora do BBB18 e mesmo assim ainda está tendo que lidar com problemas da casa. O brother discutiu com o ex participante do programa, Caruso, ao vivo após a eliminação.

O décimo eliminado do BBB18, Wagner, saiu da casa com 59,50% dos votos. Mesmo fora do programa, o brother ainda está lidando om os outros participantes e conflitos que surgiram durante o reality show: no bate-papo com o eliminado após o programa, o ex-participante Caruso ameaçou Wagner ao vivo.

Logo que apareceu na tela, Caruso atacou Wagner: “Vem aqui, vem ver sua batata assar, irmão. A gente vai fazer churrasquinho de você, tô te esperando. Tá todo mundo aqui em São Paulo te esperando”, deixando o clima tenso com Wagner, enquanto a apresentadora Fernanda Keulla tentava contornar a situação.

A atitude de Caruso repercutiu de forma negativa na internet, fazendo com que logo ele se manifestasse em relação ao ocorrido, estando arrependido e desculpando-se com Wagner e ao público: “Quero pedir desculpas para quem me acompanha, dizer que foi coisa do momento e que violência não está com nada mesmo.”

Caruso foi eliminado com 81,56% dos votos, sendo o quarto mais votado da edição. Mesmo após se mostrar arrependido, alguns fãs ainda reprovaram a atitude do rapaz, comentando na publicação: “Sem maturidade, espero que mude, até gostava de vc…” e “Queria audiência né?”. Wagner ainda não se manifestou em relação ao pedido de desculpa.

Além de Caruso, veja quem mais foi eliminado do BBB com alto índice de rejeição:

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Entretenimento

Após diversos anúncios de saída no último ano, Daniel Rocha, Tonico Ferreira e Marcos Pigossi integram a enorme lista de profissionais que deixam a Globo

Entretenimento

Anitta estreou seu novo programa transmitido pela Multishow nesta terça-feira (3), e aproveitou para lançar sua nova música com participação especial de Marília Mendonça e Nego do Borel ao vivo; vem ouvir

Moda & Beleza

Os lábios em degradê dão um charme a mais à produção e deixam você ainda mais linda! Saiba como utilizar essa nova tendência do universo da maquiagem

Estilo de vida

As famosas aderiram a uma combinação simples e poderosa, que garante energia extra e, de quebra, queima gorduras: o café com óleo de coco. Leia mais para turbinar seu emagrecimento!

Geral

O clima após a eliminação de Wagner no BBB na noite de ontem (3) ficou tenso. Os ex-brothers Wagner e Caruso discutiram e trocaram ameaças ao vivo durante transmissão no programa. "Vou te arrebentar", disse.

Notícias

André Gonçalves estava longe das telas desde 2014, em que participou da novela "Geração Brasil" na Globo. Atualmente o ator se prepara para estrear na próxima novela da Record, "Jesus".

Geral

Confira o que é a tendência do japonismo e como inserir looks e estampas com inspiração oriental no seu visual para o dia a dia e até para festas!

Notícias

A queridinha do público anunciou que está noiva! A atriz Isis Valverde foi pedida em casamento pelo namorado, André Resende, em viagem de comemoração de dois anos de namoro