Ouça os 9 melhores covers da música Trem-Bala, sucesso na voz de Ana Vilela

A música Trem-Bala, que fez sucesso na voz de Ana Vilela, ganhou diversos covers de celebridades e cantores. Confira as melhores músicas!

None
Foto: Reprodução/GShow

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/04/2017 às 15:03
Atualizado às 17:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No fim do ano passado, uma canção ganhou as redes sociais e alçou a cantora Ana Vilela com o enorme sucesso da música Trem-Bala. A repercussão só cresceu, culminando até mesmo em uma parceria com o sertanejo Luan Santana, no programa Caldeirão do Huck.

“Escrevi Trem-Bala em aproximadamente uma hora. Mandei pra três amigos, que mandaram para mais amigos e mais amigos… Quando vi, dois meses depois, tinha vídeo no Youtube com mais de 80 mil visualizações e procuravam a dona da voz da música. Foi aí que decidi gravar um vídeo mostrando a minha cara e, desde então, os número não param de subir e já atingimos mais de 7 milhões de visualizações”, revelou a cantora em entrevista para a revista Quem.

Conheça alguns covers famosos da música Trem-Bala, que também estão fazendo o maior sucesso e conquistando o Brasil!

1. Luan Santana

O sertanejo Luan Santana gravou uma versão da música Trem Bala ao lado da compositora Ana Vilela durante o programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo. E o resultado deixou muita gente com os olhos cheios de água!

2. Padre Fábio de Melo

Nessa versão do religioso Pe. Fábio de Melo, a canção ganhou contornos com a voz grave e melódica do padre, com uma deliciosa batida inspirada nas músicas nordestinas!

3. Gisele Bündchen

A top model Gisele Bündchen também arrasou em um vídeo caseiro, mostrando que ficou apaixonada pela canção, e emprestando sua própria voz para a composição.

4. Joana Castanheira

A youtuber Joana Castanheira também arrasou em uma versão da música, usando o violão para deixar seu estilo suave e super harmônico.

5. Lexa

Até a funkeira Lexa se apaixonou pela canção e colocou sua voz em um cover! Ela apostou em um piano para dar um toque bem romântico à música.

6. Thiaguinho

O cantor Thiaguinho, famoso no mundo do pagode, também investiu em uma versão da canção e deixou seu estilo – sem abandonar o romantismo -, em uma entrevista para a Rádio Mania.

7. JetLag Music

A dupla de música eletrônica JetLagMusic também quis imprimir um pouco do seu estilo na música que estava bombando nas redes, e criou uma versão remixada da canção de Ana Vilela!

8. Pedro Schin

O cantor Pedro Schin, que faz sucesso na cena alternativa do Youtube, também gravou uma versão leve e descontraída da canção, aproveitando uma paisagem encantadora.

9. Nathan Malagoli

Para não faltar nenhum estilo, os apaixonados por reggae também podem encontrar uma versão de Trem Bala nesse gênero musical. O cantor Nathan Malaogli deixou a canção cheia de good vibes!

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.