ENTRETENIMENTO

Morre a atriz e cantora Bibi Ferreira, aos 96 anos no Rio de Janeiro

A atriz Bibi Ferreira morreu no começo da tarde dessa quarta-feira (13), aos 96 anos, em seu apartamento no Rio de Janeiro

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/02/2019 às 16:05
Atualizado às 16:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Bibi Ferreira morreu no início da tarde dessa quarta-feira (13), em seu apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro, aos 96 anos. A notícia foi confirmada pela filha única da atriz, Tina Ferreira.

Segundo Tina, Bibi acordou e pediu um copo de água. A enfermeira que estava junto com ela percebeu que o batimento cardíaco da cantora estava baixo e por isso chamou um médico. A filha acredita que a mãe tenha morrido enquanto dormia.

Compositora, cantora, atriz, diretora e apresentadora, Bibi anunciou que se aposentaria em 2018, após 77 anos de carreira artística. Abigail Izquierdo Ferreira (nome verdadeiro de Bibi), era filha de dois grandes artistas: o ator Procópio Ferreira e a bailarina espanhola Aída Izquierdo.

A atriz será cremada, mas ainda não há informações a respeito do velório. Vários famosos prestaram despedidas para Bibi através das redes sociais. “Ô meu Deus! Que dia triste para o Brasil! Brilhe sempre, Estrela Bibi”, Elza Soares escreveu pelo Instagram. Além dela, Miguel Falabella, Alice Wegmann, Fátima Bernardes, Alcione e muitas outras celebridades homenagearam Bibi.

LEIA TAMBÉM:

TAGS