Ana Maria Braga: câncer de pele volta e apresentadora passa por cirurgia

Ana Maria Braga está com câncer de pele e está descansando em Sorocaba, no interior de São Paulo, enquanto se recupera de uma cirurgia

None
Ana Maria Braga e Louro José Foto: Divulgação/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/10/2017 às 10:38
Atualizado às 10:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ana Maria Braga foi novamente diagnosticada com câncer de pele. A apresentadora do programa “Mais Você” se afastou do trabalho para se recuperar. De acordo com o colunista Leo Dias, ela passou por uma cirurgia no rosto em São Paulo, e agora está descansando em sua fazenda no interior de São Paulo, na cidade de Sorocaba.

Este não é o primeiro câncer de pele de Ana Maria Braga. A apresentadora passou por uma cirurgia em 1991 para a remoção do primeiro câncer. Dez anos depois, no ano de 2001, ela descobriu um carcinoma no canal anal, e então passou por um tratamento radioterápico para se curar. Tempo depois, em dezembro de 2016, a apresentadora revelou durante o seu programa que já havia operado outro câncer, desta vez no pulmão.

A assessoria da apresentadora informou que “a única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá“. Não se sabe a atual situação da saúde de Ana Maria.

Na ausência da apresentadora, Patrícia Poeta e Zeca Camargo passaram a comandar o ”Mais Você” por tempo indeterminado.

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.