Emílio Dantas curte churrasco em comunidade dos bastidores de A Força do Querer

O ator Emílio Dantas, que interpretou o traficante Rubinho na trama, aproveitou para se despedir da comunidade das gravações com churrasco e samba!

None
Emílio Dantas, o Rubinho Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/10/2017 às 15:48
Atualizado às 15:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O último capítulo da novela “A Força do Querer”, exibido na noite da última sexta (20.10), fez com que os fãs da novela se despedissem da trama. Mas os atores também quiseram se despedir dos bastidores da novela, lugar em que conheceram pessoas incríveis, como foi o caso de Emílio Dantas.

O intérprete de Rubinho decidiu comemorar o sucesso da novela se despedindo dos moradores da comunidade Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro, local em que aconteceram as gravações da novela. O ator aproveitou um churrasco com samba na laje e festejou ao lado de Jonathan Azevedo (Sabiá), Paolla Oliveira (Jeiza), Daniel Zettel (Batoré), figurantes e a produção da novela.

Pelos vídeos publicados nas redes sociais, dá pra ver que o ator realmente fez grandes amizades nos bastidores e se divertiu com o samba na laje! Confira um vídeo de Emílio Dantas cantando:

Valeu @carlinhosmoreno ? Viva Tavares!

A post shared by Emilio Dantas (@emiliodantas) on

“O juiz ‘errrrgue’ o braço e é fim de jogo na Tavares! Muito amor por essa equipe e por toda comunidade que não só nos recebeu como cuidou de todos nós com todo carinho e respeito durante essa jornada! (Falta muita gente nessa foto…o povo ainda tá ralando)”, escreveu Emílio ao publicar uma foto com o pessoal.

Emílio Dantas se despede da comunidade das gravações!

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.