CASA & DECOR

Verde greenery na decoração: aposte na cor do ano para decorar sua casa

O verde folhagem está em alta na decoração! Confira 12 ideias de móveis e ambientes com a cor e aposte no verde greenery para dar alegria ao seu lar

None
Foto: Reprodução/ Pantone e Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/05/2017 às 11:00
Atualizado às 16:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O verde greenery é a cor do ano de 2017, definido pela Pantone, marca que produz escala de cores e a cada ano dita moda para diversos segmentos. Em dezembro de 2016, a marca lançou a cor, uma espécie de verde folhagem, como a que predominaria esse ano, representando uma busca por revitalização e reconexão do mundo moderno com a natureza.

Nos desfiles de moda e looks ao redor do mundo, o greenery já está presente nas peças do momento e dá vida a produções incríveis. Na decoração, ela está conquistando o seu espaço e dando cara nova os ambientes. Segundo a Pantone, a cor representa recomeços, o que a torna ideal para aquela mudança que você estava sonhando em fazer. Aposte nessa cor e dê um toque de alegria e modernidade ao seu lar!

Confira 12 ideias de móveis e ambientes com o verde greenery na decoração e aposte na cor de 2017:

Se o seu estilo for mais ousado, invista sem medo na cor de uma parede, de um móvel protagonista, como um sofá ou armário de cozinha, ou em móveis complementares, como em uma cadeira ou um aparador. O greenery dará um toque de cor e frescor ao cômodo.

Para quem for mais discreto,  a dica é apostar em elementos menores, como almofadas e plantas na decoração. Isso mesmo! Ter plantas e elementos com estampa de folhagem nos ambientes oferece a vitalidade e vibração da cor, que tem elas como inspiração.

LEIA TAMBÉM: