CASA & DECOR

Conheça o apartamento luxuoso de Alok e Romana, avaliado em R$ 4,5 milhões

Confira detalhes impressionantes da cobertura do casal!

Apartamento em São Paulo de Alok
Apartamento em São Paulo de Alok - Reprodução / Instagram e Multishow

por Baárbara Martinez
Publicado em 03/03/2021 às 16:30
Atualizado às 16:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em isolamento social, Alok e Romana Novais andam exibindo com frequência seu apartamento de luxo localizado em São Paulo. 

A residência fica na rua Flórida, no bairro Cidade Monções, zona sul da capital paulista. Trata-se de um duplex com 4 quartos, e 370 m² de área, avaliado em nada menos do que R$ 4,5 milhões.

O condomínio possui quadra de tênis, spa, piscina, playground, sala de ginástica, sauna, piscina aquecida, quadra poliesportiva, salão de festas, jardim, piscina infantil, quadra de squash e salão de jogos.

Recentemente, o banheiro do casal fez a alegria dos fãs ao ser exibido nas redes sociais do DJ, que gravou a médica junto à filha caçula, Raika. Com uma visão privilegiada da metrópole, o cômodo ainda conta com detalhes luxuosos, como um futon ligado à grande banheira branca. 

banheiro alok
Banheiro do apartamento - Reprodução / Instagram

Em outras postagens é possível conferir um piano na sala de estar, onde também há um ambiente confortável com um sofá claro e tapete felpudo. 

sala alok
Sala de estar - Reprodução / Instagram

sala alok
Ambiente aconchegante - Reprodução / Instagram

Já a sala de jantar conta com espelhos, itens em madeira, iluminação especial na escada e flores brancas.

sala alok
Sala de Reprodução / Instagram

A curiosidade com o lar do músico começou quando a fachada do local foi exibida em maio do ano passado, quando Alok fez uma live com diversos efeitos visuais direto da cobertura.

Além deste show, a sacada do DJ também foi bastante comentada pelos fãs no chá revelação intimista de Raika, que ocorreu no café da manhã. Na ocasião, o casal se posicionou no local para ver os fogos de artifício na cor rosa que estavam sendo disparados do alto de um prédio próximo, anunciando a chegada da menina. 

O casal, que oficializou a união em 2019, ainda tem Ravi, de 1 ano. A primeira filha do músico nasceu em um parto prematuro no dia 2 de dezembro, mais de 1 mês antes do esperado por complicações relacionadas à Covid-19.