Casa conceitual de Bruna Marquezine possui 890 m2; conheça os cômodos

A casa da atriz exala sua personalidade em vários ambientes únicos

Bruna Marquezine em sua casa
Bruna Marquezine em sua casa - Reprodução / Instagram @brunamarquezine

por Beatryz Gaia
Publicado em 25/03/2021 às 18:00
Atualizado às 18:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cheia de personalidade, Bruna Marquezine mostra que seu estilo não ficou apenas em seus looks. Recentemente, a atriz abriu as portas de sua residência moderna e sofisticada para a Casa Vogue, onde falou sobre seu vínculo com a moradia.

“Minha relação é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”, contou a atriz.

A casa fica na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, com 890 m2 de área construída. A estrela pediu para o responsável pelo projeto dos interiores, Carlos Carvalho, do escritório de arquitetura Studio Ro+Ca, uma decoração alegre e que remetesse à personalidade dela. Já a arquitetura da casa ficou por conta de Duda Porto.

No banheiro principal da casa, os revestimentos eram escuros e em dois meses de reforma, foi revestido com mármore Calacata. Além disso, trocaram as cores por tons mais claros a pedido da modelo. 

Para deixar o living da casa bem humorada e com a cara da celebridade, em uma das paredes há uma frase em neon escrito “hello gourgeous” (“olá, linda”).

Reprodução / Instagram @telmomarquezinemarcenaria

Na publicação, Carlos também contou que o primeiro pedido de Bruna foi um sofá de veludo que a princípio era azul, mas depois mudaram para verde. 

Reprodução / Instagram @brunamarquezine

"A Bruna tem um gosto apuradíssimo para design e obras de arte”, comentou Carvalho. Segundo o profissional, ela adora móveis vintage, por isso deixou na sala dois aparadores antigos.

Já na parte externa da casa, a área possui uma piscina enorme e um espaço de lazer amplo, ideal para reunir família e amigos. 

Reprodução / Instagram @brunamarquezine

A casa da artista é tão maravilhosa, que na hora de decidir qual seu comodo favorito, a atriz fica na dúvida. “Não tenho um preferido. Eu gosto de todos, de verdade, não consigo escolher. Depende do meu humor, do clima, do que eu quero fazer, se estou sozinha, se estou acompanhada... Cada cômodo tem seu quê especial”, comentou. 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.