Unhas de Halloween: 7 ideias de nail art para você se inspirar

Não deixe suas unhas de fora da brincadeira com essas ideias

Unhas de Halloween!
Unhas de Halloween! - Reprodução / Instagram @nailartbysig @thecosmostudio

por Beatryz Gaia
Publicado em 30/10/2021 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com Halloween já batendo na porta, nada melhor do que comemorar a data horripilante se arriscando nas fantasias e na maquiagem. Além dos looks e das makes, que tal caprichar também na nail art?

As garras de Halloween podem deixar nossas unhas no clima da festa durante todo o fim de semana. Ou seja, basta usar a criatividade para combinar a melhor arte com o seu estilo. Decoradas ou básicas, confira diversas inspirações para celebrar o dia 31 de outubro com muita magia nas mãos:

1- Sangrentas

Sabe quando você acaba arrancando um pedaço da cutícula? Brincadeiras à parte, colocar sangue nas unhas pode ser uma boa pedida para um Dia das Bruxas sangrento e horripilante.

2- Laranja + Preto

Para quem não quer arriscar muito, mas adora um truque básico, a aposta é na combinação de laranja com preto. Afinal, essas cores exalam a energia de Halloween!

3- Fantasmas e morcegos

Para dar um toque de delicadeza à data comemorativa, aposte na nail art com base sem cor e complete com desenhos clássicos de Halloween, como fantasmas, abóboras, morcegos e aranhas.

4- Muito glitter!

Quanto mais brilho, melhor, não é mesmo? Essa foto comprova que as nail art também são válidas para quem possui unhas curtas. Mas voltando para a arte, a garra está superfofa e traz todos os elementos característicos da festa.

5- Caveiras

Se você quer optar por unhas mais discretas, mas diferentes, invista nas nail arts de caveira. O desenho fofo se destaca na produção de uma maneira supercool.

6- Hora do pesadelo

Por que não se inspirar em um filme de terror? De A Hora do Pesadelo a Chucky, use a criatividade e deixe suas unhas horripilantes!

7- Ossos

Quer algo na pegada das caveiras? Faça desenhos de ossos! É só utilizar um pincel fino para fazer o contorno e pintar o interior do desenho de branco.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.