Decoração de Halloween: 6 ideias criativas e baratas

Não quer gastar muito nos enfeites? Inspire-se nessas sugestões

Decoração de Halloween!
Decoração de Halloween! - Shutterstock

por Beatryz Gaia
Publicado em 28/10/2021 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Conhecido como um feriado muito celebrado nos Estados Unidos, a tradição do Halloween se espalhou pelo mundo inteiro e aqui no Brasil é conhecido como Dia das Bruxas. Dessa forma, para não deixar essa data horripilante passar em branco, que tal caprichar na hora da comemoração?

Para uma festa impecável, basta usar a cabeça e ser criativa na hora de montar uma decoração inesquecível e, claro, que caiba no orçamento. Para ajudar, listamos 6 ideias simples que podem dar um charme extra para sua festa. E o melhor de tudo: não apertam o bolso. Confira:

Para entrar de cabeça na data comemorativa, que tal colocar morcegos de papel na sua parede? Além de exalar a energia do Halloween, recortar e colar o artesanato na parede pode ser uma boa pedida para entreter as crianças.

Até as plantas entraram para a brincadeira! Para um centro de mesa incrível e criativo, você pode optar por colocar suculentas na própria abóbora. Afinal, existe algo com mais cara de Dia das Bruxas do que esse fruto?

Se você quer uma decoração direto do castelo de Drácula, as velas podem ajudar a criar uma ambientação mais intimista e assustadora. Coloque alguns crânios de caveira em volta e pronto!

Seja criativo no formato das comidas! O interessante é apostar em recheios que combinam com o Dia das Bruxas. Será que um cupcake com recheio de abóbora fica gostoso? Vale testar!

Você pode apelar para as aranhas nesse Halloween! Se você não é muito fã do aracnídeo, foque nas caveiras, esqueletos e abóboras.

Shutterstock

Essa ideia é super fácil e divertida para os pequenos. Compre balões de cores variadas, canetinhas e solte a criatividade na hora de desenhar rostos típicos da festa de Halloween!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.