MODA & BELEZA

Billboard Music Awards: os melhores e piores looks da noite

O tapete vermelho da Premiação Billboard fugiu do comum: os looks estavam mais simples, sem muito glamour; confira fotos!

None
Fotos: Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/05/2017 às 10:33
Atualizado às 15:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na noite de domingo (21/05), a Arena T-Mobile, em Las Vegas, recebeu a premiação Billboard Music Awards,que honra os grandes nomes da música do mundo todo com shows e premiações para os artistas destaques do ano.

Todo mundo já sabe que, onde tem tapete vermelho e gente famosa, as grifes tomam conta dos looks. Esse ano, o evento contou com peças mais elegantes e discretas, mas sempre tem alguém que chama a atenção com uma roupa um tanto quanto “peculiar”.

Confira quem acertou e quem errou na premiação Billboard Music Awards 2017:

Destaques da Premiação Billboard

O grande destaque da noite foi Drake, que levou para casa 13 dos 22 prêmios para os quais havia sido indicado, inclusive o de melhor artista. The Chainsmokers, também com 22 indicações,era promessa da noite, mas levou apenas 4 troféus.

Cher subiu ao palco depois de 15 anos sem se apresentar em premiações e arrasou na performance de dois de seus grandes sucessos: Believe e If I Could Turn Back Time.Ela levou para casa o prêmio “Icon Award” e foi homenageada com uma retrospectiva de sua carreira

O responsável pelo encerramento da premiação Billboard 2017 foi Bruno Mars, com o hit Versace on the Floor, do seu novo álbum 24K Magic.

LEIA TAMBÉM: