MODA & BELEZA

Penteado para cabelos cacheados: fios lindos em todas as ocasiões!

Quer valorizar seus cachos de um jeito muito fácil? Ana Lídia ensinou, no programa É De Casa, quatro opções de penteado para cabelos cacheados!

None
Aprenda quatro penteados lindos! | Foto: Reprodução/TV Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/07/2017 às 13:02
Atualizado às 13:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os cachos podem ser modelados de diversas maneiras, basta ter criatividade! Veja quatro opções de penteado para cabelos cacheados super fáceis que a blogueira Ana Lídia ensinou no programa É De Casa, da Globo.

Penteado 1: balada

Esse penteado para cabelos cacheados é rápido e dá um resultado incrível! Para começar, separe uma mecha na lateral do cabelo. Passe um pouco de gel para controle de volume até a ponta do cabelo. Assim, ele fica mais maleável e permite que você consiga torcer mais facilmente. Caso tenha habilidade para fazer uma trança com a mecha, também ficará um charme. Prenda a mecha torcidinha com grampos e repita esse detalhe duas, três ou quatro vezes, dependendo do volume do seu cabelo e da forma como você quer deixar o penteado. Faça em apenas um lado da cabeça. Para finalizar, prenda melhor com grampos decorados com pérolas ou pedrinhas para
dar acabamento.

Penteado 2: festa durante o dia

Partindo do que você já fez no primeiro penteado, pegue um elástico
de cabelo e prenda a parte de trás do cabelo no alto da cabeça. Ajeite as pontas do rabo preso por cima da parte que ainda está solta. Pronto!

Penteado 3: casamento

Faça os processos do penteado 1, só que agora nas duas laterais do cabelo. Prenda a parte de cima do cabelo com grampos na parte de trás da cabeça formando um topete. É um penteado clássico, cheio de atitude, para se destacar em uma festa de casamento.

Penteado 4: sofisticado

Faça os processos do penteado 1, só que agora nas duas laterais do cabelo. Junte todo o restante do cabelo e prenda com um elástico. Deixe a ponta do cabelo presa no elástico e forme um coque no alto da cabeça. Enfeite a lateral do cabelo com grampos decorados. É um penteado para cabelos cacheados elegante e que deixa você brincar com os acessórios!

LEIA TAMBÉM: